De 14 a 23 de abril, Brasília foi presenteada com a 1a Bienal Brasil do Livro e da Leitura! Foi um evento muito bacana, cheio de atrações interessantes!
No último final de semana da Bienal, fomos prestigiar uma das minhas bandas prediletas quando o assunto é música infantil. Curtimos o show gratuito do Palavra Cantada num palco armado no meio da Esplanada dos Ministérios.
Adorei a apresentação que durou mais de uma hora e como chegamos cedo acompanhamos até a passagem de som! Quem se animou de ir atrás até autógrafo conseguiu!
Sandra Peres e Paulo Tatit passando o som |
Minha única crítica ficou por conta do horário do show. 10h da manhã o sol já estava insuportável! Perto do final do show ninguém aguentava mais o calor...
Por conta da temperatura escaldante curti mais o show do que as crianças. Não teve picolé, água ou chapéu que aliviasse o mau humor da Júlia, que além de tudo reclamava por não conseguir ver nada. As pessoas ficaram todas de pé... coisa que também não esperava...
Adivinha que música era essa? |
Joana ficou toda empolgada quando a Sandra Peres começou a bater as colheres de pau. Foi o clímax da manhã! "Sopa" é sua preferida!
E vou deixar um salve de agradecimento à minha sogra que topou esse programa comigo... sozinha eu não encarava não! Valeu sogret's!! :-)
Alice também ama "sopa", quando começa a tocar pára tudo pra dançar.
ResponderExcluirMas que eu trocava esse frio do RS pelo solzinho daí, eu trocava!
bjos