Pular para o conteúdo principal

Lembranças

Ele cantava assim: 

"Ah! Minha linda!
Eu te amo
Ah! Meu Deus!
Como eu te quero
Onde cê tiver eu vou
Você sabe que é sincero...
É na sincera
Meu coração bate
Tipo, acelera
Quando isso acontece
É quando eu sei
Que é à vera
Que já era
Que a coisa é séria
Eu te amo além da matéria
Inverno agora
Depois primavera
Chove lá fora
E o bebê que você espera
Black Alien, meu bem
É o pai do neném
Então venha meu bem
Fazer bebês
Prá uma nova era
Começou quando eu te conheci
Você tá longe de mim
Saudade boa de sentir
De dormir juntinho
Acordar abraçado
Agradecer ao te ver linda
Ali bem do meu lado
Você é minha mulher
E me pede o que quer
Eu farei o que eu puder
Prá realizar o seu desejo
Te acordar
E te cobrir de beijos
Assim que eu vejo
Café na cama com suquinho
Pão, geléia e queijo...
Ah! Minha linda!
Eu te amo
Ah! Meu Deus!
Como eu te quero
Onde cê tiver eu vou
Você sabe que é sincero...
Desde o início
Olhar prá outra
Ficou cada vez mais difícil
Pensei: Com ela
Eu até quero compromisso
Porque antes
Eu nunca tinha
Sentido isso
Levanta o meu moral
Me dá auto-estima
Não me deixa sentir mal
Elogia minha rima
Eu mostro serviço
Você me viu
Achava engraçado
Sempre ficava rindo
Da cueca aparecendo
E da bermuda caindo
Te chamo de linda
Cê me chama de lindo
A gente brinda
A vida segue seguindo
Nós vamos ficar velhinhos
Passeando de mãos dadas
E brincando com os netinhos
E de vez em quando
Um churrasquinho
Com os amigos e vizinhos
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem!
Eu sou um estranho no ninho...
Ah! Minha linda!
Eu te amo
Ah! Meu Deus!
Como eu te quero
Onde cê tiver eu vou
Você sabe que é sincero...
Eu te amo até o fim
Eu quero a vida
Sempre assim
Com você perto de mim
Ao som de Tom Jobim
Miles Davis
E o seu trompete
Eu falo no seu ouvidinho
Você se derrete
E aos domingos
Ouvindo Charles Mingus
Você me diz:
Vem em mim Gus
E me promete
Debaixo do edredon
Ao som de Louis Armstrong
Que ninguém vai nos separar
Nem a Babylon
Só quero ficar
Não boto pilha prá sair
Eu, você e a TV
Tá aconchegante aqui
Eu só quero ficar
Não boto pilha prá sair
Eu, você e a TV
Tá aconchegante aqui...
Ah! Minha linda
Eu te amo
Ah! Meu Deus!
Como eu te quero
Onde cê tiver eu vou
Você sabe que é sincero
..."


Comentários

  1. Lindo!!! Adorei!!!
    Passei para conhecer o blog...se quiser conhecer o meu...acabou de nascer!!!!! bjos

    http://umbigooudois.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

Furacão La Niña

Antes . . . . . . . Depois

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid