Pular para o conteúdo principal

O grande dia!

Imagem daqui
Ontem recebi uma notícia aguardada por muito tempo. Fui convocada em um concurso que fiz em meados de 2008! Na época, quando vi o resultado da prova achei que a colocação não tinha sido boa o suficiente para ser chamada. E ainda teve um problema na justiça com o concurso anterior. Desencanei de vez... Parecia perfeito, mas não era para ser. Eu estaria me formando no final daquele ano e esse seria um ótimo começo. Mas não foi.

Qual não foi minha surpresa quando fui avisada no início do ano passado que estavam, enfim, convocando os aprovados desse concurso? Busquei a fé lá não sei onde para começar uma contagem regressiva que parecia não ter fim. Eram mais de 1.000 pessoas na minha frente. Estava cansada e decidida a mudar o rumo que eu tinha escolhido para minha vida profissional. Seria o momento perfeito. De novo. Agora com mais responsabilidades... casa, marido, 2 filhas.

Ontem essa agonia acabou! Não é o fim de nenhuma jornada. É apenas o início de tudo! Fui convocada e agora um novo momento começa na minha vida. Estou feliz de um tanto que nem mil post's seriam  bastantes para descrever! Só quem já se sentiu flutuando na vida, perdido, sabe a emoção que estou sentido!!

Obrigada ao bom Deus que sempre está comigo, mesmo quando eu não entendo muitas coisas ou questiono com dúvida outras tantas. Obrigada aos meus pais que acreditam em mim e apoiam minhas escolhas. Obrigada ao meu marido que sorria a cada convocação que saia e fazia da minha espera mais gostosa. Obrigada à minha sogra e cia por tanto carinho. Obrigada às minhas amigas lindas e presentes que dividiram comigo a ansiedade que não caberia só em mim. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Minhas filhas... vocês são a razão de tudo isso!

Comentários

  1. Boa sorte nesse novo ciclo que se inicia...


    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que legal! É do Ministério da saude?

    bjs,
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fabi! Tudo de bom pra vocês nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, Você esta colhendo o que plantou e merece esta vitória.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns de novo, Fabi, vc merece!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi, quando vi a notícia ontem no FB vibrei muito. Também passamos por esse sufoco, essa agonia da espera aqui em casa, quando o marido esperou por um ano pra ser chamado. Era o tudo ou nada, sabe?

    PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
    Tudo na vida tem o momento certo pra acontecer, viu só?

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. parabéns mesmo!
    e seja bem-vinda ao serviço público!
    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Ai, meu pai, que emoção!

    Parabéns e bom começo!!!

    Abraço, Bia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Boa sorte nos novos projetos!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquelas quatro paredes

A sala é pequena e, às vezes, quente. Olho de novo. Não é tão pequena assim. Eu que pareço ocupar muito espaço com todos os meus pensamentos. O calor vem do sol que bate nos vidros da janela, mas também da figura acolhedora que se posiciona em uma poltrona à frente. Não existe divã, que bom! Tenho essa necessidade estúpida de me manter no controle de tudo. Tirar os pés do chão e ficar de costas nã o me faria mergulhar mais afundo. Meus pensamentos logo viram palavras. Anseio por uma guiada, senão nada do que digo terá sentido ou começo, meio e fim. Percebo minha ansiedade e euforia. Tudo pq tenho a chance de me expressar sem pressa, sem interrupções. Lembro dos diálogos familiares sempre frustrados por ninguém se ouvir de fato. Logo, concluo minha carência. Terá saído desse lugar a vontade de divagar publicamente (para além de meus caderninhos?). Não sei. Minha fala é comumente enfática, mas não ouso querer mudar a opinião do outro. Se vc me conhece, deve estar duvidando di...

Visitas domiciliares a mães puérperas

Dia desses, bati um papo filosófico com a Eliana Rigol (@maternitylivre) e queria vir aqui contar sobre o resultado dessa experiência que até agora está mexendo comigo! Eliana é dessas mulheres diferenciadas que emanam força e despertam muita admiração. Espírito livre lifestyle, acompanho suas reflexões há pouco mais de 1 ano e isso tem sido alimento riquíssimo pra minha alma. Mulher multifacetada, ela  me ensina que desperdício é viver com medo da ação. Eu, particularmente, sempre fui meio cagona. Um caso clássico da Síndrome do Impostor. Facilmente, desdenho das minhas potencialidades e sinto-me uma fraude. Mas tenho me trabalhado para reverter isso, porque a vida é finita e eu quero aproveitar ao máximo minha passagem.  Parte desse meu processo tem envolvido conhecer mulheres que me inspiram. Seja por documentários, livros ou pessoalmente (esses encontros tem sido mágicos). Nós, mulheres, somos incríveis quando nos unimos! O feminino tem uma força-vida potente qu...

Feliz dia das criançaaaaaaaaaaaaaas!!!

Eu #aos2