Pular para o conteúdo principal

O cúmulo da livre demanda

A cena.

Eu estava sozinha com as meninas em casa. Fazia um calor insuportável e meu humor é muito sensível à altas temperaturas. Resolvi tomar uma chuveirada para refrescar... Pedi para Júlia ser responsável e gente fina com a irmã por 5 minutos e lembro que lancei alguma ameaça caso ela não atendesse a esse pedido. Mantive a porta do banheiro aberta para os ouvidos continuarem antenados ao restante da casa. Deu tudo certo.

Ao final do banho percebi que Joana me espiava. Ela acha engraçado me ver no banho. Tenho pra mim que ela fica na expectativa de que eu a carregue pra debaixo d'água também. Ela curte MUITO tomar banho. Assim que sai do box percebi uma vontade de fazer um número 2. Não gosto quando a vontade vem depois do banho, mas ela veio e eu tinha que fazer. Sentei no trono peladona mesmo. Percebi os olhinhos da Joana brilharem para aquelas tetas balançantes. E não deu outra.

"AAaaaa...." ela disse de boca aberta apontando pra mim. Ela faz assim pra tudo que quer colocar na boca. Comida, remédio, copo, escova de dentes e, claro, peito. "AAAaaaaaa...." ela repetiu umas duas vezes. Tentei desviar a atenção. Tentei até esconder o objeto de desejo. Expliquei que não era um bom momento. Teve jeito? Não. O "AAAAaaaaaaaaa......" virou choro e meu coração mole se rendeu. Catei a menina no colo e dei o mamá ali mesmo. No trono.

PS: Poupe-se de imaginar a cena, tá?!rs

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imaginando a cena rs.


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH gente essa foi demais...

    ResponderExcluir
  3. Tá, vou tentar não imaginar! Rsrsrsrsrsr

    Beijo,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha, foi o cúmulo mesmo!!!
    Nota 1 - Clarice também adora me espiar no banho e sempre pede para mamar assim que eu saio e ela vê os peitos livres.
    Nota 2 - Ela também faz Aaaaaaa para tudo o que é apetitoso para ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha
    Não tive como não imaginar a cena!

    ResponderExcluir
  6. Quem leu sem imaginar a cena é um genio kkkkk

    hahahahahha

    coisas de mae... nao adianta...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!!! mãe não pode mais nem tomar banho ou fazer nº2 em paz!kkkk pra quê, né???


    bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

7 meses de Joana e 1 ano de Blog!!!

Cupcake com receita da Chris que fizemos para o dia das mães Hoje é dia de comemoração!! Joana completa 7 meses e o 2-ao-quadrado, 1 ano de vida! O começo foi devagarinho, tímido e cheio de receios. Para os dois. Esses dias Joana tem mostrado que já sabe bater palminhas e adora ouvir a gente cantar "Parabéns". O bloguinho tem amadurecido também e tem se apresentado com mais personalidade. Tenho me divertido muito com os dois! Parabéns!!!

Aquelas quatro paredes

A sala é pequena e, às vezes, quente. Olho de novo. Não é tão pequena assim. Eu que pareço ocupar muito espaço com todos os meus pensamentos. O calor vem do sol que bate nos vidros da janela, mas também da figura acolhedora que se posiciona em uma poltrona à frente. Não existe divã, que bom! Tenho essa necessidade estúpida de me manter no controle de tudo. Tirar os pés do chão e ficar de costas nã o me faria mergulhar mais afundo. Meus pensamentos logo viram palavras. Anseio por uma guiada, senão nada do que digo terá sentido ou começo, meio e fim. Percebo minha ansiedade e euforia. Tudo pq tenho a chance de me expressar sem pressa, sem interrupções. Lembro dos diálogos familiares sempre frustrados por ninguém se ouvir de fato. Logo, concluo minha carência. Terá saído desse lugar a vontade de divagar publicamente (para além de meus caderninhos?). Não sei. Minha fala é comumente enfática, mas não ouso querer mudar a opinião do outro. Se vc me conhece, deve estar duvidando di...

Sugestão de leitura: Eu Sou Máximo, O Gato Isso É Fato

Toda semana a Júlia pode pegar até 4 livros na biblioteca da escola. Sempre tem aquele que a gente gosta mais e repete todas as noites na "hora do livro". *Abre parênteses* Desde que me tornei mãe sempre fui incentivada pela minha (mãe) a brincar com minha filha. Brincar mesmo... tipo sentar no chão e deixar a minha criança se divertir. Acontece que minha criança passou muuuuito tempo adormecida e  isso não era tão fácil para mim. Acabava delegando a função ao pai, à avó (já que deu a ideia, né?!rs) e, na época, à babá (que não temos mais). Porém, a culpa estava sempre presente e eu continuava me cobrando. Até porque tinha tido um modelo de mãe dessas que se desdobram para divertir os filhos. Eis que descobri o que adoro fazer com ela. Ler. É uma diversão só! Faço vozes e leio o mesmo livro várias vezes. Gosto das histórias mais longas e da docilidade das poesias infantis. Vamos ler, então?! *Fecha parênteses* O escolhido da semana foi: Imagem do Google O livro é o má...