Carol lançou o tema... e eu amei! Estreio minha participação na blogagem coletiva falando um pouquinho sobre as mudanças no casamento depois da chegada de um filho. Busquei inspiração em experiências próprias, mas também em histórias contadas por amigas, conhecidos ou gente que nunca nem vi. E parece mesmo que muita coisa é igual pra todo mundo. Na teoria, sonho realizado. Família completa. Na prática, geralmente, o nascimento de um filho abala (efeito tsunami ) o casamento. As mudanças surgem ainda na gravidez. A descoberta para cada família tem um significado. Uns comemoram porque já esperavam, outros choram porque não imaginavam, uns choram de alegria, outros riem de nervoso. Eu tive duas surpresas. Chorei de medo nas duas vezes. E comemorei logo depois que o medo passou. Acredito que as mães são agraciadas com a vinda dos anjos de Deus. Mas... logo bate o enjôo, a prostração, o sono, a TPM sem fim. A barriga cresce, a balança sobe, a bochecha aumenta e os peitos (apesar de d...
Ótimo! Pena que aqui a gente não compra jornal... dá vontade de pedir o do vizinho.
ResponderExcluirNossa, que ideia fantástica, Fabi. Muito bom mesmo. Vou compartilhar. Vejo tanta gente jogando (???) jornal no lixo sem nenhuma utilidade.
ResponderExcluirBeijos!
Adorei o post, Fabi e muito obrigada por divulgar. Idéia boa tem que ser reforçada e ir adiante!
ResponderExcluirE Lia, eu também não compro jornal, pego o jornal que o vizinho coloca no lixo reciclável, jornal dando sopa no trabalho, jornal distribuído gratuitamente, jornal largado em qualquer lugar...Não posso ver um jornal velho, que vou logo pedindo na cara dura! Dobro tudo e já deixo estocado. Já tenho o suficiente para este ano!