Pular para o conteúdo principal

Do baú da vovó




E ainda funciona!!!

Comentários

  1. HAHAHA que coisa engraçada! Depois põe uma foto de você usando isso...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a ignorância mas nao consegui identificar o objeto rsrs, é um secador de cabelos?

    ResponderExcluir
  3. Cin, é um secador de cabelos de quando minha avó devia ter uns 30 anos!!rsrs

    Ele ainda funciona, mas, Lia... a foto não vai rolar não!!rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É engraçado Fabi !!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu queimo uns 3 secadores por ano e esse ainda funciona!
    Nota pra ti: nunca me empreste um secador!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que diferente!!! E é mais rápido ou mais eficiente já que o calor fica concentrado?? Ah, concordo com a Lia, foto, foto, foto!! :-)

    Beijos,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Fabi, voltei para agradecer suas palavras de apoio , o caso da Mari realmente gerou em mim bastante estresse, é muito ruim quando a gente não sabe o que fazer, ainda mais em uma situação assim, pois vou ter que lidar novamente com algo que já estava resolvido á meses !!
    Como vc disse , não quero entrar em pane com uma possível regressão dela, pois afinal de contas , isso não será para sempre !!

    Mas me dá uma dica... olha, aqui ta o maior frio ainda, e toda vez que escapa ela molha várias camadas de roupa, aiii dá um desespero !! Será
    que arrisco na fralda de novo? Ou vou levando a situação assim mesmo até ver aonde vai??

    Um abração pra vc !!!

    ResponderExcluir
  8. Karen: não sei não!! A gente encontrou nas coisas da minha falecida avó... nunca usei nem vou usar (por isso não vai rolar o registro fotográfico!rs). Achei muito interessante!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fabi... obrigada mais uma vez pela atenção !!
    Vou catar este livro com certeza. E sobre falar com ela, ahhh olha que guriazinha danada...ela concorda em colocar fraldinha, fica até feliz quando eu coloco !!!Ela está super consciente da situação,mas vai se entender...
    Mas foi bom eu ter postado sobre isso, pois confesso que fiquei bem mais calma com as palavras de cada mamãe, vc me ajudou muito !!!!


    Super abraço !!

    ResponderExcluir
  10. OI Fabi, voltei para agradecer suas palavras de apoio , o caso da Mari realmente gerou em mim bastante estresse, é muito ruim quando a gente não sabe o que fazer, ainda mais em uma situação assim, pois vou ter que lidar novamente com algo que já estava resolvido á meses !!
    Como vc disse , não quero entrar em pane com uma possível regressão dela, pois afinal de contas , isso não será para sempre !!

    Mas me dá uma dica... olha, aqui ta o maior frio ainda, e toda vez que escapa ela molha várias camadas de roupa, aiii dá um desespero !! Será
    que arrisco na fralda de novo? Ou vou levando a situação assim mesmo até ver aonde vai??

    Um abração pra vc !!!

    ResponderExcluir
  11. Em casa tinha um desses, que usei na adolescência. Demais, né?

    ResponderExcluir
  12. Ah, Dani!! Jura que vc já usou??!! Que legal! Eu nunca usei não... meu pai tava organizando umas coisas de minha falecida avó e encontrou essa preciosidade... funcionando! Achei o máximo e cliquei pra colocar aqui!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

Furacão La Niña

Antes . . . . . . . Depois

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid