Pular para o conteúdo principal

Furacão La Niña

Antes

.
.
.
.
.
.
.


Depois

Comentários

  1. Qualquer semelhança com personagens que habitam outras casas não é mera coincidência...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mas que furacãozinho!!! :-) Já fiquei imaginando quando o meu estiver arrumando tudo por aqui...rs rs.
    Obrigado pela visita, tô conhecendo o seu cantinho e achei lindo!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. hahahaha....como pode um ser tão pequenino ser capaz de fazer uma zona desse tamanhão? Coisa mais fofa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, é daí pra pior! kkkkkkkkk
    Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim
    te dá boas vindas.

    Bjs, mamãe Genis.

     

    http://mamaegenis.blogspot.com/

    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hum e pra guardar???? É assim estes amares...bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk que fofura!!! Estou vindo aqui agradecer a visita lá no blog, obrigada pelo carinho, viu? Suas filhotas são lindas!!! Adorei esse cantinho aqui também e já estou lhe seguindo! Voltarei mais vezes pra ler as aventuras dessas meninas!

    Bjos querida e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  7. Rosa Naomi Levi de Lopes28 de julho de 2011 às 07:52

    O q me desespera é depois d arrumar tudo e ela repetir a bagunça pensando ser essa a brincadeira kkkkkkkk E assim os dias seguem felizes.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ahahahaha, adorei! Que furacão fofo, meu deus!
    Podia fazer par com a Clari-ciclone!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É incrível como tudo acontece tão rápido! Depois para colocar no lugar levamos um tempo...rs
    Mas vale a diversão desses pequenos. Não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiii
    aqui também é assim
    bjoca

    ResponderExcluir
  11. Clari-ciclone foi ótimo!!!rsrsrs Temos mesmo que juntar essas pequenas!!

    ResponderExcluir
  12. Arrumar umas 6 vezes por dia faz parte, né?? ... :-/

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A-D-O-R-E-I Fabi!!! Essa foi ótima!!! Com fotos e tudo!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vitrine de Promoções29 de julho de 2011 às 05:42

    Olá querida!!!

    Esta rolando um sorteio de 01 livro infantil em nosso blog. Se puder, participe e quem sabe você não ganha para suas meninas!!!!!

    Endereço: 

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/07/resenha-7-sorteio-na-vitrine-de.html


    Se puder também divulgar para suas amigas, ficaremos muito gratas!!!


    Beijos!!

    Vivian Pereira / Irene Moreira

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O meu El Niño Pequeno Léo é do mesmo modelo!!!!
    Mas a diversão deles não tem preço, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. O preço é só o desgaste das costas pra arrumar essa zona 10 vezes ao dia!rsrsrs
    Adoro a farra que ela faz!! :-)

    ResponderExcluir
  17. Céus!

    Jura que você não deu uma ajudinha? ahhahhhhaaha

    ResponderExcluir
  18. E o João A.  sou eu:

    a Flavia do Astronauta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid