Pular para o conteúdo principal

Joana


Imagem retirada do Google Imagens

Faz tempo não passo por aqui pra falar dela. Só dela. Dia 10 passado (olha o tamanho do atraso!) ela completou 9 meses de vida extra-uterina. Resolvi comemorar assando um bolo de chocolate feito com mistura para bolo orgânica! Aprovado! Ao final do dia fomos ao cinema. A primeira vez dela e a minha primeira vez depois que ela nasceu! Que saudades eu estava daquela sala escura, daquela telona gigante e daquela pipoca... hummmm! Ela se comportou super bem! Ficou um pouco inquieta e assustada nos trailers porque, convenhamos, o som fica alto demais. Depois pendurou no peitão e mamou e dormiu o filme inteiro! O filme escolhido foi "Os Pinguins do Papai". Achei bem bacaninha... tipo comédia Jim Carrey mesmo. Super bem feito! Recomendo!

Ah!! Na véspera, dia 09/07, ela começou a engatinhar de verdade e desde então não pára mais em colo nenhum! O negócio dela é chão, chão, chão!!!

Comentários

  1. Esses dias atrás tbém fui ao cimena só eu e a Letícia, percebi que ela nadava carente e quis fazer um programinha mamãe e filhinha pra ela se sentir especial. O Arthur ainda nao estreou no cinema, acho ele mto novinho ainda, mas assim que der vou leva-lo.
    Fabi gostei do seu novo sistema de comentarios, queria instalar la no blog, mas tenho uma duvida: vc perde os comentarios anteriores do blogger?
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Engatinhando? Que fofa!
    Eu e Lorenlindo vamos no cinematerna todas as quintas. Sagrado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ir ao cinematerna por conta do horário... choca com o meu trabalho... snif...

    ResponderExcluir
  4. Cin, confesso que perdi uns comentários da página do blogger, mas eles aparecem no meu perfil do DISQUS...
    Tenho gostado dele por enquanto! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

Furacão La Niña

Antes . . . . . . . Depois

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid