Ouvi essa do marido no final de semana e revoltei. Mas revoltei tanto que fiquei calada. Pra uma pessoa como eu* ficar calada é sinal de indignação. Muita dela.
*Explico. Eu sou aquela figurinha impulsiva que não leva desaforo pra casa e fala um monte de besteira sem pensar pra depois fazer - pela milionésima vez - papel de anta desbocada arrependida. Isso com o homem que reside na minha casa, tá?!*
Poxa, mãe tem seus argumentos. Tá, podemos ser chatas - às vezes - como todo ser humano! Mas daí a rotular dessa maneira, como se nunca fossemos legais, doeu. Afinal, não sou legal quando acordo cedo porque o bebê acordou e vou pra sala deixando a porta dos quartos encostadas pra ninguém mais ter de acordar? Não sou legal quando lavo a louça toda, coloco roupa pra bater na máquina, passo um pano pra tirar a poeira da casa e brinco com as crianças #tudojuntoeaomesmotempo sem pedir ajuda ou atrapalhar quem está deitado no sofá assistindo tv? Não sou legal quando lembro de compromissos e ajudo a memória do restante da família anotando tudo na porta da geladeira? Não sou legal quando ajudo com projetos que não são meus e dou o sangue e corro atrás fazendo o que posso pelo sucesso? Não sou legal quando levo criança pra natação, volto, dou banho, alimento e levo pra escola? Não sou legal quando lembro a data de pagar as contas? Não sou legal quando faço compras? Não sou legal quando busco as crianças na escola, dou banho, alimento e coloco pra dormir #todososdias?
Imagem retirada daqui |
Definitivamente não sou legal quando o modo reclamona está ligado (e eu ando muito assim ultimamente), mas pqp.... chato é ter ouvido pra escutar certas coisas!!!
Quero colo e férias. :-(
ai ai... qq semelhança é mera coincidência...
ResponderExcluirme senti vingada por seu post! rá!
besito!
Mulheres para os homens tem que ser super e incansaveis. Ve se pode!!!!!
ResponderExcluirhahahahaha... eu ri, sorryyy! Sou igual com marido tadinho, não sei como ele ouve tanta abobrinha, rsrs... mas desaforo Nãooo!!! Comassemmm chata?! humpf.
ResponderExcluirrs... bjs!
É pra rir mesmo, Mari! Chorar pra quê?!!! Eu que ando cheia de mimimi... já cansei! ;-)
ResponderExcluirEu também acho isso às vezes, Cris... e aí acabo cobrando dele ser super e incansável! :-/ Briga na certa?! Logicamente...
ResponderExcluirTamo junto, amiga!!! Rá!! :-)
ResponderExcluir