Pular para o conteúdo principal

Último Romance

Amor,

Ontem fez 3 anos que ganhei meu último primeiro beijo! O primeiro tem sempre um algo a mais, né?! Como se a vontade tivesse ficado ali guardada (desde os 12 anos??)... esperando a hora chegar. Imagina você a importância que não tem o último primeiro beijo. Lembro de cada sensação... do frio daquela madrugada... do tanto que conversamos... do "altruísmo"... do abraço de urso... do calor no cangote. E o beijo! Aquela noite se fechava pra mim.

Dali em diante quanta água já rolou... não é mesmo?! Quanta provação... quanta cobrança da vida pra que a gente cresça.

Hoje, você sabe, olho pro nosso amor e sei o quanto ele ainda tem que amadurecer, mas... vamos juntos?! Afinal, ainda nos resta muito trabalho a fazer.



Último Romance

Los Hermanos


Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

 
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequeno*

 
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

 
Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

 
E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

 
Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar


*letra adaptada quanto ao gênero

Comentários

  1. "Hoje,
    você sabe, olho pro nosso amor e sei o quanto ele ainda tem que
    amadurecer, mas... vamos juntos?! Afinal, ainda nos resta muito trabalho
    a fazer."Lindo, singelo e faz a gente ficar aqui na torcida para que o futuro seja generoso com vcs...Bjos Fabi, vc sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Amadurecemos todo dia e o amor tem que ser regado a cada dia!
    E ai garoto como esta sua filha que tinha que ir ao medico??? O meu filho esta bem!!!! bjo da Cris

    ResponderExcluir
  3. Ai, Cris... me pegou!! Até hoje não levei Júlia ao Oftalmo... não sei o que me faz enrolar com isso... se é a falta de organização com o meu tempo ou se medo de notícia ruim. Semana que vem vou tirar isso da agenda...

    Que bom que seu filho está bem!!! Ele já tirou o tampão? Ainda tem que usar??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cin, brigada, menina!! Fiquei toda derretida com seu comentário!! E que venha o futuro! 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

Furacão La Niña

Antes . . . . . . . Depois

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid