Pular para o conteúdo principal

Você já slingou o seu filho hoje?

Eu já! E a cada dia fico mais apaixonada pelo Sling. Não sei se porque a cada dia minha baixinha está mais pesada... ou se é porque às vezes me sinto grávida de novo! Só que sem a ansiedade de saber como será o rostinho do bebê... poque ela está ali... sorrindo pra mim. Amo!


No início eu tive um pouco de dificuldade de manusear o Sling e como a Joana ainda era muito molinha eu ficava com medo... e ela nervosa. Não conhecia ninguém (ao vivo) que usasse e pudesse me ajudar. Mas ela foi crescendo e eu fui insistindo e ganhando confiança aos poucos. Hoje não vivo sem e só acho uma pena não poder slingar a Júlia também (30kg eu não aguento nem com o Sling)! Joana AMA dormir nesse colinho quentinho!!



O tema da comemoração do dia das mães na escola esse ano foi "Maternagem com Cirandas". Foi lindo! Slinguei por lá também...



Uma pena não ter conseguido boas fotos na ciranda da Júlia, mas foi emocionante vê-la dançar e depois, literalmente, entrar na roda também!! Fica o registro da família toda depois da dança!

 
E pra quem ficou interessado em saber mais sobre o Sling, sua história, seus tipos, suas características, seus benefícios... vale conferir o site Slingando.

Comentários

  1. Sabe que comprei um sling e depois acabei devolvendo? Não consegui me adaptar de jeito nenhum.. Talvez tenha sido o problema que você mencionou: a Helena era muito molinha e chorava muito enquanto eu ficava tentando manobrá-la ali dentro. Acabei devolvendo pra loja. Agora comecei a usar um canguru tipo mochila (ergo carrier), que já usei com minha primeira filha. Vamos ver se a minha princesinha mais nova vai gostar dele também :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi, vim retribuir sua visita e descobri um canto super bacana. Que bom! Vou te linkar pra não perder de vista!
    Eu adoro slingar. No início também tive dificuldade mas aos poucos fui me adaptando e hoje não vivo sem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, que prazer tê-la por aqui! Bem vinda!! Esse espaço é nosso!
    Menina, ninguém me falou que seria tão difícil a adaptação... mas depois é bom demais, né?!!
    Joaninha quando vê o sling já quer o colinho quentinho gostoso... e logo rescosta a cabecinha. Uma fofa! E eu me derreto (e me acho!rs)!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

O anjo mais velho

Há tempos tenho tentado escrever sobre esse assunto. É um assunto muito íntimo que tem acompanhado meus pensamentos a todo tempo. Tem sido como uma ferida aberta daquelas que quando começa a cicatrizar a casquinha é arrancada, sabe? Senta que lá vem história... Minha filha mais velha, Júlia, sempre foi um fenômeno. Juro, não é porque sou a mãe não. Ela sempre teve um comportamento exemplar, educada e bem articulada. As pessoas sempre a elogiaram muito por isso. E acabavam estendendo os elogios a mim... a mãe. Mas, sério, os créditos eram todos dela. Eu dizia que a elegância dela veio de fábrica. Coisa linda de ver! Nunca tivemos problemas com birras (daquelas de shopping e supermercado) e tudo sempre foi resolvido na base da conversa. Ela ouvia atentamente e aceitava os argumentos. Engravidei da Joana em Janeiro do ano passado e no início de Março tive um leve sangramento que foi justificado pela presença de um pequeno hematoma logo abaixo do saco gestacional. Acabei ficando 2 meses

Sobre fraldas e lenços

Há dias tenho tentado vir aqui e falar de assuntos sérios... quero falar de comunicação. Comunicação entre marido e mulher, comunicação entre pais e filhos. Quero falar do impacto da comunicação no comportamento das pessoas. Das crianças, principalmente. Quero falar das dificuldade que ando encontrando para me comunicar com as pessoas que amo. Quero falar do comportamento da minha filha mais velha. Quero falar de pontes e de muros. Quero falar de distância. Quero falar de casamento e do meu marido. Quero falar de namoro e de romance. Ou da falta disso em nossas vidas. Quero falar do sono. Quero falar do meu bebê. São tantos assuntos e tantos desejos e eu, simplesmente, não consigo falar sobre nada. Então resolvi falar sobre fraldas e lenços. Tenho feito uma pesquisa intensa sobre fraldas laváveis e pretendo logo logo passar a usá-las. Mas... enquanto o bolso não permite que eu invista nessa vontade continuo com as descartáveis. Sempre usei Pamper`s Total Confort e Turma da Mônica Soft

Do baú da vovó

E ainda funciona!!!