Há tempos tenho tentado escrever sobre esse assunto. É um assunto muito íntimo que tem acompanhado meus pensamentos a todo tempo. Tem sido como uma ferida aberta daquelas que quando começa a cicatrizar a casquinha é arrancada, sabe? Senta que lá vem história... Minha filha mais velha, Júlia, sempre foi um fenômeno. Juro, não é porque sou a mãe não. Ela sempre teve um comportamento exemplar, educada e bem articulada. As pessoas sempre a elogiaram muito por isso. E acabavam estendendo os elogios a mim... a mãe. Mas, sério, os créditos eram todos dela. Eu dizia que a elegância dela veio de fábrica. Coisa linda de ver! Nunca tivemos problemas com birras (daquelas de shopping e supermercado) e tudo sempre foi resolvido na base da conversa. Ela ouvia atentamente e aceitava os argumentos. Engravidei da Joana em Janeiro do ano passado e no início de Março tive um leve sangramento que foi justificado pela presença de um pequeno hematoma logo abaixo do saco gestacional. Acabei ficando 2 meses...
Foi demais mesmo!!
ResponderExcluirBeijocas
Pôxa... Uma pena eu não ter te reconhecido! Até te vi... Eu saí na foto oficial de vestido branco no canto...
ResponderExcluirOi Fabiana, foi mto legal conhecer vcs tb. Suas filhas são umas fofas! Seu blog é ótimo, já estou seguindo.
ResponderExcluirBeijos
Ah, não Iza... uma pena mesmo! Também não te reconheci! :-(
ResponderExcluirMas a fraldada tá aí (19/06) vc vai?!
bjs
Gente, eu também estava lá, mas como não conhecia nenhuma de vocês... "Me apresentei" para a Fabi, que estava logo na chegada e tinha duas crias muito gostosas! Mas também quero ir à fraldada! Como faço?
ResponderExcluirParabéns, precisamos mesmo mostrar a nossa voz.
ResponderExcluirBjos!
Que jóia! Então fico esperando o contato para a fraldada.
ResponderExcluirBeijos!
Pôxa... Uma pena eu não ter te reconhecido! Até te vi... Eu saí na foto oficial de vestido branco no canto...
ResponderExcluir