Pular para o conteúdo principal

Pé de Nabo

Eu sempre tive uma cabeça meio vitrola... o tempo todo tem alguma música rondando meus pensamentos. Muitas vezes fico com uma música na memória porque ouvi em algum lugar, mas noutras vezes a música simplesmente vem. Quando é assim eu fico achando que a música tem algo a me dizer e corro para ver do que se trata. Pé de Nabo apareceu porque "desenterramos" o DVD do Palavra Cantada da Júlia. Joana curtiu à beça, batia palmas sem parar! E o Pé de Nabo ficou... na minha cabeça... um, dois, três dias... resolvi olhar a letra e... APAIXONEI! Não é linda?!

E eu entendi direitinho o que o Pé de Nabo tinha pra me dizer...




Pé de Nabo
Palavra Cantada

Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito da preguiça
Sou assim pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé de nabo
Tem alguma coisa boa

Comentários

  1. Adoro Palavra Cantada. Com apenas 3 meses Alice já ouve e adora. Fica prestando atenção, rindo e até dorme. Uma fofa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Fabi! Não conhecia o Palavra Cantada! As outas músicas também são tão boas?

    Beijo,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É linda mesmo, aqui nós também adoramos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Karen, eu super indico!! Adoro demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. buaaaaa
    meu PC nãoi tem som!!!
    Vou tentar escutar mais tarde....
    beijos, flor!!
    www.vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz o que achou, conte da sua experiência.
Comenta! Suas palavras me inspiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou gorda?

Eu nem sei quantas vezes devo ter feito essa pergunta à minha mãe. Nem sei se a fiz um dia. Lembro de me olhar no espelho e ter uma única certeza... eu era gorda. Aliás, era essa a única forma de me magoar com palavras (e meus irmãos sabiam bem disso, valeu galera!!). Já fiz dietas loucas, já fiquei sem comer para compensar, já chorei litros porque o espelho era mau comigo. Sofri horrores a minha infância inteira por conta da barriga. Minhas amigas sempre eram baixinhas e magrinhas... eu sempre fui grande, larga, forte. Vendo as fotos antigas nem me acho gorda. Cheinha, talvez. Mas o bullying (agora que tem nome bonito não vou deixar de usar) sofrido por anos deixou marcas que me acompanham e ainda me assombram. Depois que me tornei mãe da Júlia meu maior medo era que ela passasse pelo o que passei. Com 1 mês e meio de vida Júlia começou a tomar complemento, pois eu não tinha leite (e nem informação) suficiente. Ela rapidamente ganhou peso e desde então sua barriguinha se mostrou sa

Furacão La Niña

Antes . . . . . . . Depois

As primeiras 24 horas com fraldas laváveis

Imagem retirada do Google Imagens Fiquei MUITO feliz quando  elas chegaram ! Eu estava há muito tempo querendo aderir às fraldas laváveis... mas demorei uns 4 meses para fazer do desejo realidade. Isso porque tinha medo de gastar dinheiro que não tenho  com algo que não desse certo. Pesquisei, pesquisei, conversei, conversei... fiz questão de conhecer marcas nacionais antes de apelar para as "gringa" (até porque achava que sairia mais barato... ledo engano!) para dar uma força ao que é nosso, feito por gente como a gente!rs Mas no final das contas acabava sempre ouvindo a mesma coisa... que a BumGenius era uma das melhores... que não vazava nada. Bom, como o que é good nós num have ($$$) resolvi fazer o investimento na marca que se mostrava garantia de sucesso. As primeiras 24 horas não poderiam ter sido melhores! Sucesso TOTAL!  Não tive problemas para ajustar o tamanho da fralda na Joana. Esse modelo que comprei (4.0) é One Size , ou seja, vai do bebê recém-nascid